Produzido por:

Doze meses novinhos a estrear. Um turbilhão de ideias e projetos. No início do ano não nos falta força de vontade – nem otimismo. É a altura ideal para marcar uma viagem, e assim começar o ano novo com planos que nos fazem felizes.

Uma semana na praia ou na montanha, uma escapadinha num resort ou uma aventura por um país asiático. Temos mil e uma viagens em lista, mas há que ter em conta o orçamento, as preferências da companhia (ou não, para quem prefere ir sozinho) e as melhores datas para viajar. São tantos pesos e medidas que, afinal, marcar uma viagem não é assim tão fácil. A boa notícia é que este ano pode contar com um novo aliado: o canal online “Global Viagens powered by TUI”.

Resultado de uma parceria entre o Global Media Group e a TUI, o projeto editorial “Global Viagens powered by TUI” apresenta mensalmente recomendações de destinos mundiais em conteúdos inspiracionais, segredos, dicas e ideias fora do comum. Reconhecida pelo seu vasto portefólio de viagens por todo o mundo, para cada sugestão há uma oferta da TUI, aos melhores preços do mercado.

Ao rigor da revista Volta ao Mundo, que assina os roteiros de cidades mundiais disponíveis em www.voltaaomundo.pt/global-viagens, conjuga-se a confiança de um dos maiores operadores de viagens, que com uma extensa oferta de destinos apresenta as mais diversas e económicas propostas de férias.

Paris, Bali ou Natal são alguns dos destinos em destaque neste momento, com campanhas válidas para viagens no Carnaval, Dia dos Namorados e Páscoa. Não faltam também sugestões para quando apetece uma escapadinha de fim de semana: as cidades de Sagres, Berlim ou Basileia encontram-se também nas campanhas em vigor.

Há também muitas histórias para descobrir neste canal, como a do primeiro habitante de New York: afinal, era português e chamava-se João Rodrigues. Nascido em Santo Domingo do amor entre um marinheiro português e uma mulher africana, foi o primeiro imigrante, o primeiro europeu, a primeira pessoa com herança africana, o primeiro mercador, o primeiro Latino e o primeiro Dominicano a habitar a famosa ilha de Manhattan. Também neste canal, explicamos-lhe porque é os húngaros de Budapeste estão obcecados por bares em ruínas e que em Praga pode tomar banhos de cerveja a 37º.

O projeto “Global Viagens poweredbyTUI” promete proporcionar viagens inesquecíveis aos portugueses. Afinal, a parceria de duas das mais reconhecidas marcas no mercado garante uma confiança única tanto na altura de comprar como no mais esperado momento de… partir!

Saiba mais sobre o projeto “Global Viagens powered by TUIaqui.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.

Partilhar