São o casal mais romântico do momento, e quase todo o mundo anseia pelo seu casamento a 19 de maio de 2018. Mas onde será que vão passar o Dia dos Namorados?

Na verdade, o único Dia de São Valentim enquanto noivos vai ser mais dedicado ao trabalho do que ao romance. De acordo com o Kensington Palace, o casal continuará a sua digressão real pelo Reino Unido, passando o dia 13 de fevereiro em Edimburgo, na Escócia. Meghan e Harry irão visitar o Castelo de Edimburgo e o café da juventude Social Bite. Depois, Meghan e Harry participarão igualmente numa receção para comemorar «o sucesso da juventude para marcar o ‘Ano Escocês dos Jovens’, no Palácio de Holyroodhouse».

Ainda não há confirmação de que o casal real passará o Dia dos Namorados em Edimburgo. Mas, se ali ficarem, será uma boa escolha. A cidade tem centenas de anos e o charme romântico marcante que já não se encontra em muitos lugares.

Há muito para ver e fazer na capital da Escócia, como dar um passeio nos Royal Botanical Gardens. E por que não ficar no Dalhousie Castle, um hotel que oferece acomodações de luxo e se situa apenas a cerca de cinco quilómetros a sudeste de Edimburgo? O castelo do século XIII é feito para a realeza como Meghan e Harry, uma vez que Edward I e Oliver Cromwell já lá pernoitaram.

O hotel foi construído para ser uma fortaleza, mas foi agora remodelado como um hotel de charme – tem apenas 35 quartos. Além de se poder ir até ao spa, é possível dar uma caminhada pela propriedade com 11 hectares, que fica nas margens do Rio Esk.

Harry, apesar de ter os dias em causa reservados para questões de trabalho, não poderá não esquecer a data romântica – nenhuma mulher gosta, e Meghan não será exceção.

25 destinos românticos para ir na Europa


Veja também:
15 ilhas mais românticas do mundo
Os destinos mais românticos para uma viagem a dois

Partilhar