Concurso de Fotografia: BTL 2018

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa regressa de 28 de fevereiro a 4 de março e não vão faltar bons motivos para ir ao Parque das Nações. Conheça os prémios que pode ganhar.

Como já é habitual, a FIL/BTL e a Casa da América Latina organizam o concurso de fotografia «Eu Fiz o Mochilão na América Latina», promovido pela revista Volta ao Mundo – que integra novamente o júri.

O concurso pretende promover o encontro entre entusiastas da fotografia, dando a conhecer realidades pessoais e momentos únicos passados em países latino-americanos. Assim como estimular o interesse por estes países e proporcionar um intercâmbio de culturas, coincidindo com a missão principal da BTL e da Casa da América Latina.

Como participar:

O concurso tem início no dia 31 de janeiro de 2018 e termina às 24h00 do dia 26 de fevereiro de 2018. Está aberto a todos os interessados pela arte da fotografia, com idades entre os 18 e os 40 anos; quem já participou em edições anteriores pode voltar a concorrer, desde que não utilize as mesmas fotografias. Cada participante deverá concorrer com no máximo três fotografias. Inscreva-se aqui.

Vencedores:

A publicitação dos vencedores está marcada para o dia 3 de março de 2018, às 18h30, no espaço BTL/Casa da América Latina e posteriormente publicado no site e Facebook da Casa da América Latina, da FIL/BTL e da revista Volta ao Mundo.

Prémios:

1º Prémio
– Fim de semana num Hotel do Grupo Pestana em Portugal;
– Assinatura da revista Volta ao Mundo;
– Aulas de dança na «Academia Danças do Mundo» – 3 meses;
– Kit oferta IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude;

Prémio
Jantar para duas pessoas no restaurante peruano Segundo Muelle;
– Assinatura da revista Volta ao Mundo;
– Aulas de dança na «Academia Danças do Mundo» – 2 meses;
– Kit oferta IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude;

3º Prémio
– Peça de artesanato colombiano – Embaixada da Colômbia;
– Assinatura da revista Volta ao Mundo;
– Aulas de dança na «Academia Danças do Mundo» – 1 mês;
– Kit oferta IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude;

Menções honrosas
– Voucher Escape Hunt;
– Entrada Jardim Zoológico de Lisboa;
– Voucher passeio em Segway por Lisboa;
– Kit oferta IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude;

Conheça todo o regulamento do concurso aqui.


BTL 2018

Os três primeiros dias da Bolsa de Turismo de Lisboa, no Parque das Nações, são dedicados a profissionais ligados ao sector do turismo. Nos dois dias seguintes o evento abre as suas portas ao público em geral.

Para os profissionais é uma oportunidade para encontrar compradores profissionais, conhecer a concorrência, analisar a tendência dos mercados e posicionar a sua oferta de forma competitiva.

Para o público, é uma oportunidade para conhecer novos destinos e soluções de viagem. De comparar propostas e comprar a preços altamente competitivos. Tudo isto num ambiente de festa, cor e alegria, onde a música e a gastronomia marcam presença assídua.

Saiba mais aqui.

Partilhar