Está oficialmente aberta a época de novas rotas easyJet para o verão 2018. Há voos para Ibiza, Nápoles e Zurique, já a partir de março.

A easyJet acaba de anunciar uma nova rota a partir do aeroporto do Porto para a ilha de Ibiza e para Zurique, na Suíça, por 20,77 euros. «Sabemos que o espírito de férias já anda no ar e, por isso, queremos dar a oportunidade a todos os portugueses de desfrutarem de umas férias de verão diferentes, ao oferecermos novas rotas, sempre aos melhores preços. Queremos continuar a apostar nos aeroportos nacionais e a ser cada vez mais relevantes para os portugueses, proporcionando-lhes experiências de viagens únicas, com novos destinos», afirma José Lopes, diretor easyJet para Portugal.

Será, então, possível reservar umas férias em Ibiza a partir de dia 27 de junho ou uma viagem até à cidade de Zurique, já no próximo dia 26 de março.

Mais a sul, será possível voar da cidade de Faro para Nápoles por 26,82 euros, com a primeira partida marcada para o dia 24 de julho.

Partilhar