A Ryanair anunciou hoje o seu horário para o inverno 2018 com 14 novas rotas e frequências adicionais em 14 rotas já existentes.

Em Lisboa, a companhia aérea terá uma nova rota para Edimburgo e frequências adicionais em sete rotas existentes.

No Porto, a Ryanair lança oito novas rotas para Bolonha, Cagliari, Dusseldorf, Lille, Manchester, Malta, Marraquexe e Sevilha. Além disso, passarão a existir voos diários para o Luxemburgo.

Em Faro, o horário de inverno 2018 apresenta cinco novas rotas para Berlim, Colónia, Cork, Marselha e Milão Bergamo. Também haverá frequências adicionais em seis rotas já existentes.

Os passageiros da Ryanair poderão reservar brevemente as suas férias até março de 2019 com tarifas ainda mais baixas. Para celebrar o lançamento deste novo horário, a companhia aérea lançou uma promoção com tarifas a partir de 19,99 euros para viagens entre março e maio, disponíveis para reserva até à meia-noite de sexta-feira (23 de fevereiro) no site da companhia.

«É com muito gosto que anunciamos o nosso maior horário de inverno até à data para Portugal, com 14 novas rotas (num total de mais de 100) e frequências adicionais em 14 rotas existentes, transportando 11 milhões de passageiros através dos nossos cinco aeroportos portugueses – um crescimento de 6%», afirma Michael O’Leary, diretor executivo da Ryanair.

15 city breaks na Europa para ir em 2018 – e fugir aos principais destinos


Veja também:
Reservar quartos na Ryanair agora garante descontos nos voos
25 vilas secretas na Europa que tem mesmo de descobrir

Partilhar