A Emirates anunciou o regresso do segundo serviço diário entre o Dubai e Lisboa, a partir de 1 de junho de 2018.

O voo será operado por um Boeing 777-300ER da Emirates com três classes – oito suítes privadas em Primeira Classe, 42 lugares em Classe Executiva e 310 em Classe Económica.

«Portugal está a viver uma recuperação na sua economia e um forte crescimento do turismo. Deste modo, o segundo serviço diário entre o Dubai e Lisboa irá dar resposta à crescente procura que existe nesta rota, além de oferecer aos nossos passageiros em Portugal e de toda a rede global da Emirates mais opções e flexibilidade para planearem as suas viagens» afirmou Hubert Frach, Emirates Divisional Senior Vice President, Commercial Operations, West.

O segundo voo – o EK193 – partirá do Dubai às 14h25 e chegará a Lisboa às 19h40, enquanto o voo de regresso – o EK194 – sairá de Lisboa às 21h15 e aterrará no Dubai às 08h05 da manhã seguinte. O atual voo da Emirates EK191 sai do Dubai às 07h25 e chega a Lisboa às 12h35. Já o de regresso – o EK192 – parte de Lisboa às 14h15 e aterra no Dubai às 01h10.

Com a possibilidade de escolher entre dois voos diários, os viajantes poderão desfrutar de ligações mais diretas e mais favoráveis para alguns dos principais destinos da companhia aérea, como Austrália, Hong Kong, Pequim, Xangai, Luanda, Tailândia e Joanesburgo.

Os passageiros que viajem a partir de Lisboa também podem ter acesso, através do Dubai, a mais de 90 destinos sob a parceria entre a Emirates e a rede flydubai com ligações de e para destinos como Catmandu, Zanzibar, Kilimanjaro, Sylhet e Chittagong.

Quer fugir aos destinos mais populares do mundo? Conheça as melhores alternativas


Veja também:
O novo hotel mais alto do mundo abre no Dubai – e já entrou para o Guiness
Museu do Louvre abre em Abu Dhabi

Partilhar