A Bolsa de Turismo de Lisboa 2018 arranca já no dia 28 de fevereiro, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, e tem a duração de cinco dias. São esperados mais de 75 mil visitantes nesta que será a 30ª edição da BTL.

A «grande festa do Turismo em Portugal» conta com 1300 expositores, dos quais 200 são empresas que nunca estiveram presentes na Feira, o que representa um crescimento de 8%. A BTL 2018 será a maior montra dos diferentes players do Turismo, com representantes de turismo internacionais e regionais, agências de viagens e operadores turísticos, hotelaria, transportes, entre muitos outros.

Na BTL 2018, vão participar todas as entidades regionais de turismo nacionais e mais de 50 municípios que se representam individualmente, além dos 41 destinos internacionais, entre os quais Angola, Bulgária, Namíbia, Rússia e Uruguai, que se estreiam na maior Feira de Turismo nacional.

Tal como nos anos anteriores, no Pavilhão 1 estarão localizadas as entidades nacionais de promoção de turismo, no Pavilhão 2 os serviços e empresas de hotelaria e no Pavilhão 3 os operadores e distribuidores turísticos e agências de viagens. O Pavilhão 4 será dedicado à Gastronomia e terá acesso direto ao exterior da FIL

Durante os dias úteis, a feira estará aberta apenas para profissionais. No fim de semana e ao final da tarde de sexta-feira, a Bolsa de Turismo de Lisboa pode ser visitada pelo público em geral que queira conhecer as novidades, aproveitar alguns descontos e promoções, e participar em diversas iniciativas.

Horário BTL 2018

28 de fevereiro (quarta-feira)
Apenas para profissionais: das 10h às 19h
1 de março (quinta-feira)
Apenas para profissionais: das 10h às 19h
2 de março (sexta-feira)
Profissionais: das 10h às 18h
Público: das 18h às 23h
3 de março (sábado)
Profissionais e público: das 12h às 23h
4 de março (domingo)
Profissionais e público: das 12h às 20h

Preços BTL 2018

Preço individual público: 5 euros
Preço individual profissional: 10 euros
Preço com desconto: 2,50 euros
Até aos 10 anos: grátis

Partilhar