Gostaria de ter uma cadeira de avião na sua sala ou escritório?

A TAP associou-se, uma vez mais, à eSolidar – plataforma online de angariação de fundos – para um novo leilão solidário de materiais de avião, tais como cadeiras de classe executiva ou económica, armários, galleys e outros elementos da cabine de aviões.

No site da eSolidar, estão disponíveis até domingo, 4 de março, mais de 60 lotes de materiais que equiparam aviões da TAP no passado.

As receitas deste primeiro leilão solidário TAP/eSolidar de 2018 vão apoiar a Associação Mimar, uma Instituição de Solidariedade Social que criou um novo Centro de Acolhimento Temporário – a Casa Mimar – para crianças em perigo, dos 0 aos 6 anos, sem família natural conhecida ou que tenham sido abandonadas ou retiradas por decisão judicial.

O valor angariado reverterá para ajudar nas despesas correntes do centro de acolhimento temporário que não conseguem ser cobertas pelo apoio institucional da Segurança Social. Estas despesas vão desde contas da eletricidade, água e gás, até fraldas, papas, soro fisiológico ou chupetas, entre outros.

Em 2017, através dos leilões solidários da TAP, foram angariados mais de 16 mil euros, que reverteram a favor de quatro organizações sem fins lucrativos.

Este primeiro leilão de 2018 decorre entre 26 de fevereiro e 4 de março, e conta com a colaboração da empresa EAD, líder de mercado em Portugal e pioneira em custódia e gestão de arquivo no país, que, no âmbito da responsabilidade social, disponibilizou o espaço onde os produtos a leiloar estão armazenados.


Veja também:
TAP lança a sua primeira loja online
Tripulação da TAP eleita a mais bonita do mundo

Partilhar