Este hotel tem uma suíte para os viciados nas redes sociais, com um Espelho do Facebook e um mordomo virtual. É um utilizador assíduo do Facebook? Então poderá ter a oportunidade de ganhar uma noite gratuita neste hotel no Dubai.

O Atlantis The Palm atingiu um milhão de seguidores no Facebook e, para comemorar, decidiu oferecer uma estadia de uma noite grátis na Atlantis Fan Suite – «a primeira suíte dedicada às redes sociais do mundo».

No quarto, tudo está ligado às redes sociais – desde produtos de higiene com temas do Facebook a um espelho digital, onde os clientes podem consultar o seu feed de notícias do Facebook. Além disso, está também à disposição um mordomo chamado Alfred, disponível no Messenger do Facebook. Fazer login no Facebook também permitirá que os clientes falem diretamente com a equipa do hotel para o serviço de quarto ou outros pedidos.

Qualquer pessoa com mais de 18 anos e que já tenha colocado o seu gosto na página do Facebook do hotel pode candidatar-se ao prémio de uma noite gratuita no hotel, através do site da Atlantis Fan Suite. Os participantes podem escolher entre três datas em cada um dos períodos de reserva disponíveis. Assim, terão três oportunidades para ganhar. Depois, basta preencher os detalhes do registo, incluindo uma explicação para serem os escolhidos para ficar no hotel.

Os selecionados – que poderão ficar até 15 de dezembro de 2018 – receberão, também, pequeno-almoço, 25% de desconto nas noites adicionais e acesso às amenidades do hotel.

O hotel é um dos mais instagramados do mundo graças a características como um aquário gigante, quartos repletos de ouro e duas suítes subaquáticas. É também onde Kim e Khloe Kardashian costumam ficar quando visitam o Dubai.


Veja também:
Este resort tem um mordomo só para lhe tirar fotos para o Instagram
Este resort de sonho nas Maldivas custa 38 mil euros por noite

Partilhar