Já tem planos para o verão?

A empresa de viagens Busabout está oferecer a oportunidade, a um grupo de viciados nas redes sociais, de viajarem pela Europa durante três meses e documentarem a sua experiência – sem gastarem um único cêntimo. Quer melhor?

O «Ultimate Travel Squad» será composto por um blogger, um vlogger, um utilizador de Snapchat e outro de Instagram Stories. Cada pessoa será selecionada individualmente, mas se o seu grupo de amigos for experiente nestas plataformas, pode sempre candidatar-se em conjunto.
A viagem envolverá o uso da rede de autocarros Hop-on Hop-off por toda a Europa, entre junho e setembro – com alojamento, voos, despesas e até mesmo algum de dinheiro para ser gasto durante a viagem.

O itinerário inclui visitas ao Lago Bled, na Eslovénia, Cracóvia (Polónia) e San Sebastián (Espanha), bem como passeios na localidade de Grünau, Alemanha, e atividades no paraíso da adrenalina de Lauterbrunnen, na Suíça. Repetimos: quer melhor? Se não lhe parecer mágico o suficiente, saiba que a aventura incluirá, também, uma semana a navegar pela Croácia, antes do regresso a casa.

Para se candidatar a estas férias de sonho, é preciso selecionar a sua rede social preferida (Youtube, Instagram, Blog ou Snapchat) e fazer um vídeo de 60 segundos a explicar as razões para ser um dos escolhidos.

A empresa alertou para o facto de estarem à procura de «criatividade» nas candidaturas, e por isso dê asas à sua imaginação.

Os vídeos devem ser enviados através do site do Busabout até às 23h59 de 17 de abril de 2018.


Veja também:
Procura um emprego de sonho num local paradisíaco?
Quer ganhar uma noite num hotel com uma suíte dedicada às redes sociais?

Partilhar