Será este o resort privado mais exclusivo do mundo?

Os viajantes que procuram calma e luxo podem encontrá-los no resort privado de Coco Privé, nas Maldivas. Isto se estiverem dispostos a pagar 38 mil euros por noite.

Coco Prive fica localizado numa ilha isolada nas Maldivas. Os hóspedes são transportados por um iate privado desde o aeroporto até ao local, onde encontram uma moradia principal e cinco villas, uma adega própria, um bar de cocktails, ginásio indoor e outdoor e uma piscina com 40 metros.

Uma equipa de 30 funcionários está à sua disposição, bem como um chef pessoal disponível 24 horas por dia para preparar todas as refeições, e ainda um serviço de mordomo para satisfazer todos os caprichos dos hóspedes.

As férias perfeitas? Talvez. Mas apenas para aqueles que tiverem possibilidades e estiverem dispostos a pagar cerca de 268 mil euros por uma semana neste paraíso.

Durante o dia, os hóspedes podem apreciar a vista sobre o Oceano Índico e para a «selva» que os rodeia, com palmeiras, coqueiros, buganvílias e hibiscos. À noite, o local é perfeito para observar as estrelas devido à localização remota da ilha e à pouca iluminação. A Via Láctea é visível a olho nu – os hóspedes têm mesmo um telescópio para explorarem o universo.

15 ilhas paradisíacas de que nunca ouviu falar


Partilhar