O primeiro Holiday Inn® water park resort da Ásia acaba de ser inaugurado. O Holiday Inn Vana Nava Hua Hin abriu portas na costa do Golfo da Tailândia, em Hua Hin.

Este sempre foi um destino de eleição muito apreciado pela aristocracia e alta sociedade tailandesas desde 1920, quando foi apontado como a primeira cidade resort da Tailândia pelo rei H.M. King Rama VI. É hoje um dos refúgios preferidos dos habitantes de Banguecoque. É um lugar perfeito para toda a família, já que não existem as festas até ao amanhecer típicas de outras estâncias balneares tailandesas.

O novo hotel tem 300 quartos e suítes, incluindo um conjunto de quartos interligados e suítes ideias para famílias com crianças (as KidSuites®, decoradas com beliches e zonas de lazer para os mais pequenos). As crianças até aos 12 anos (inclusive) podem usufruir de estada e alimentação gratuitas.

O Wi-Fi está disponível para todos os hóspedes, bem como o acesso ilimitado ao parque aquático Vana Nava Hua Hin Water Jungle. Além disso, os hóspedes podem relaxar nas restantes zonas do resort, como a grande piscina do 26º andar, ao Spa Tea Tree ou o centro fitness 24 horas, kid’s club e piscina infantil.

«Estamos muito contentes por receber os hóspedes do Holiday Inn Vana Nava Hua Hin», afirma Franck Rodriguez, General Manager do resort. «Com a localização única do Vana Nava Hua Hin Water Jungle e um conjunto de outras instalações disponíveis, o resort é não só um local para ficar hospedado, como um destino por si só».

O hotel faz parte de um conjunto de opções apresentadas pelo Vana Nava Hua Hin. Situa-se ao lado do parque aquático Vana Nava Hua Hin Water Jungle, inaugurado em 2014 e que tem tido bastante sucesso. O parque inclui 20 dos melhores slides do mundo, entre muitas outras atrações rodeadas por mais de 200 mil árvores – uma autêntica «selva de água». O parque aquático recebeu, desde a data de abertura, perto de um milhão de visitantes, sendo um dos parques aquáticos mais reconhecidos da Tailândia.


Veja também:
10 parques temáticos em todo o mundo onde tem mesmo de ir
Futuroscope: viagem ao futuro num parque de diversões fora do normal

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.