Lisboa é a quinta cidade da Europa mais procurada no Airbnb para as férias da Páscoa.

De acordo com o relatório sobre as tendências de destinos para a Páscoa na Europa – Easter Trending Destination Europe -, elaborado pela plataforma de aluguer de casas e reserva de experiências em países de todo o mundo, Lisboa está entre as cidades com mais visitas previstas para este período.

Entre os destinos portugueses mais procurados, seguem-se a cidade do Porto, a região do Algarve e a região de Setúbal, seguidos pela Madeira e pelos Açores. De acordo com este relatório, da lista das 20 cidades mais procuradas para esta altura do ano fazem parte destinos de norte a sul de Portugal, incluindo Leiria, Aveiro, Braga, Coimbra, Viana do Castelo, Beja, Évora e Viseu.

Portugal é o 11º país com mais hóspedes projetados para estas férias – cerca de 92 mil. Paris, Londres, Roma e Barcelona estão entre o top das cidades escolhidas para a altura da Páscoa. A seguir a Lisboa surge a cidade de Madrid.

Em relação às Experiências da Airbnb mais reservadas em Portugal, a preferida é a «Sintra by Locals», que propõe uma visita histórica e gastronómica pela vila de Sintra. «Lisbon best Flavours» continua a ser uma das mais reservadas na capital, e «A Receita Secreta de Francesinha» na cidade do Porto.

Estas projeções foram obtidas a partir de dados disponíveis na plataforma no início de março de 2018.

Os Airbnbs mais procurados em cada país


Veja também:
Quanto custa um airbnb em cada país da Europa
10 casas de sonho no airbnb a um preço acessível

Partilhar