Se sempre sonhou em viajar pelas grandes cidades europeias, com amigos e sem pagar nada, esta é uma oportunidade. A Busabout – empresa de viagens e excursões de autocarro pela Europa – está à procura de quatro pessoas para viajarem este verão pela Europa. por 15 países da Europa. As inscrições vão até ao dia 17 de abril.

A empresa propõe uma viagem por 15 países, visitando 30 cidades: seja as mais populares como Amesterdão, Barcelona ou Paris até às menos visitadas como Grunau, na Áustria ou o Lago Bled, na Eslovénia. A viagem está planeada para decorrer entre os meses de maio e setembro.

Itinerário da viagem

Objetivos:

Os participantes terão de fazer vídeos diários a documentar a viagem, para partilhar em várias redes sociais – blogue, Instagram/Stories, Snapchat e Youtube. A Busabout procura viajantes descontraídos e com experiência em produção de conteúdos digitais. Criatividade e inovação são as palavras-chave para conseguir uma das vagas.

Como participar:

Para inscrever-se, deve optar por uma das quatro vagas disponíveis para as redes sociais e enviar um vídeo original, no máximo com 1 minuto, a justificar a razão de querer participar. Apenas podem participar candidatos com mais de 18 anos e que tenham passaporte válido, sem restrições. As inscrições devem ser feitas apenas em inglês. Saiba mais no site.

Europa aprova bilhetes grátis de InterRail já para este ano


Veja também:
Quer encontrar voos baratos? Reserve nesta altura
As cidades na Europa mais baratas para um fim de semana

Partilhar