Já se imaginou a trabalhar num castelo digno de reis e rainhas?

Há uma nova vaga para «o melhor emprego em Inglaterra», na ilha privada de St. Michael’s Mount, perto da cidade de Marazion, na Cornualha. A ilha é acessível por barco ou através de uma ponte pedestre (que fecha a diferentes horas, consoante as marés). O castelo da pequena ilha está a recrutar um Visitor Services Manager, que terá direito a alojamento gratuito. O salário prometido é de 24 mil libras (cerca de 27 500 euros) até 29 mil libras (cerca de 33 200 euros) anuais – ou seja, entre 2000 e 2400 libras por mês.

«Estamos à procura de um gerente operacional entusiasta e dedicado, que possa liderar e motivar uma equipa para atingir os mais altos padrões de experiência dos visitantes. Com paixão pelo compromisso e por um serviço de classe mundial, terá de garantir que a ilha continue a ser a joia da coroa da Cornualha. Torne-se parte da equipa de gestão, que ajuda a criar memórias e que torna as histórias realidade», pode ler-se no site.

Se é uma pessoa focada em soluções práticas e positivas, com experiência em trabalhar num local movimentado e com um alto número de turistas, se lida bem com a pressão, se é um comunicador habilidoso e se tem confiança de que consegue manter o espírito e padrão da sua equipa mesmo em dias agitados, pode concorrer. As candidaturas estão abertas até às 9h da manhã de 17 de abril e podem ser feitas através do e-mail caroline.cutmore@stmichaelsmount.co.uk. Apenas terá de preencher o formulário disponível no site e certificar-se de que pode trabalhar no Reino Unido.

8 castelos na Europa onde pode passar uma noite


Veja também:
No Vale do Loire, em busca de castelos históricos e imponentes
Pequenas cidades do sul de Inglaterra de onde não apetece sair

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.