Shutterstock

Entre 13 e 15 de abril, a Feira das Viagens vai estar em Lisboa e em Braga, e de 20 a 22 aterra em Coimbra e no Porto. Promete, como sempre, programas para qualquer parte do mundo a preços muito competitivos.

A Tailândia vai estar presente como destino convidado, pelo segundo ano consecutivo, nas quatro cidades que recebem a Feira das Viagens, que incluem Lisboa, Braga, Porto e Coimbra. E, claro, as revistas Volta ao Mundo e Evasões também lá vão estar.

Nas quatro cidades, os espaços dão a oportunidade aos visitantes de conhecerem agentes de viagem e destinos turísticos que lhes oferecem programas para qualquer parte do mundo, a preços muito competitivos.

A Câmara Municipal de Braga assinalará a estreia do evento no Município com o 1º Fórum Visit Braga, que se realiza no dia 13 de abril no auditório do Museu D. Diogo de Sousa.

Em Lisboa, a Feira vai decorrer pela primeira vez na Sociedade Nacional de Belas Artes e os visitantes podem encontrar no stand do Turismo da Tailândia – o destino convidado – aconselhamento personalizado para programarem a sua viagem de sonho.

O Turismo da Tailândia convidou ainda um parceiro local para um programa especial na feira: dar aos visitantes a oportunidade de experimentarem as tradicionais massagens tailandesas. As demonstrações das massagens estão a cargo do Sukkee Spa.

No Porto, a Feira das Viagens vai decorrer no Palácio da Bolsa e em Coimbra é no Pavilhão Centro de Portugal que tudo acontece.

A Feira das Viagens conta com o patrocínio da Halcon, do Turismo Centro de Portugal e da Autoridade de Turismo da Tailândia e com o apoio institucional da Associação Comercial do Porto, da Câmara Municipal de Coimbra, da Sociedade Nacional de Belas Artes, da Câmara Municipal de Braga e da Associação Comercial de Braga.

Informações:
Entrada livre
Sexta a domingo das 10h00 às 20h00

Partilhar