Gosta de viajar, tem em si a lusitana capacidade do desenrascanço e já não suporta um trabalho de escritório com horários rígidos? Então aqui está a oportunidade de uma vida.

A agência de viagens The Wanderlust está à procura de um líder de viagens para se juntar ao seu grupo. Os requisitos são simples: ter paixão pelas viagens, fazer da proatividade uma religião, ter capacidade de comunicar e saber lidar com pessoas de todas as idades e diferentes origens culturais.

A agência está a desafiar pessoas com mais de 18 anos, que dominem a língua portuguesa, à criação de um roteiro ao estilo da The Wanderlut num país (ou países) à escolha. O viajante terá de mostrar conhecimentos práticos do destino, fora da rota quase sempre trilhada pelos circuitos mais turísticos. O roteiro deverá ser original, não podendo constar na oferta já disponibilizada pela The Wanderlust, agência que se rege por princípios de responsabilidade e sustentabilidade

Candidatura:
Os candidatos deverão enviar um e-mail, até dia 31 de maio, com a sua proposta de roteiro de viagem em PDF, juntamente com um vídeo até 2 minutos com uma apresentação sua, para [email protected]. O líder escolhido para integrar a equipa da The Wanderlust será anunciado no dia 15 de junho. Saiba mais informações no site.

World Life Experience: português viaja pelo mundo com 2.500€ mensais


Veja também:
10 máquinas fotográficas perfeitas para levar em viagem
Destinos surpreendentemente baratos para visitar em 2018

Partilhar