A TAP venceu o Prémio de “Melhor Empresa – Qual a empresa em que mais gostaria de trabalhar?”, atribuído pelos leitores da revista Human Resources que, ao longo de mais de um mês, realizaram uma votação online. Foram recolhidos mais de 22 mil votos nas categorias abertas a eleição.

As listas de nomeados para cada categoria dos prémios “As Empresas Mais” foram elaboradas pela equipa editorial e pelo painel de Conselheiros da revista Human Resources, que escolheu as oito empresas nomeadas por categoria. “As Empresas Mais” abrangem 24 categorias, totalizando 22 de empresas e duas personalizadas – a escolha de melhor CEO/ presidente e melhor diretor de Gestão de Pessoas, a que se junta o Prémio Personalidade, atribuído pela redação da revista.

A equipa de Recursos Humanos da TAP na cerimónia de entrega dos prémios Human Resources

O diretor de Recursos Humanos do Grupo TAP, Pedro Ramos, considera que “este prémio é o reconhecimento dos leitores da Human Resources e, através deles, acreditamos que do público em geral, dos níveis de excelência na atratividade e retenção de talentos que desenvolvemos na TAP, procurando a plena realização dos nosso Colaboradores em todas as facetas da sua relação com a empresa. Temos vindo a realizar novos recrutamentos e creio que seremos hoje em dia um dos maiores – senão o maior – geradores de novos empregos qualificados em Portugal.”

A votação online por parte dos leitores decorreu até ao dia 3 de abril e os prémios atribuídos aos mais votados em cada categoria foram ontem entregues em cerimónia realizada no Museu da Eletricidade, em Lisboa.

Veja na fotogaleria acima fotografias da tripulação da TAP, eleita a mais bonita do mundo.

Portugal já tem o seu primeiro A380, o maior avião do mundo


Veja também:
Como reclamar de uma companhia aérea – tem direito até 600€
As companhias aéreas mais seguras para viajar em 2018

Partilhar