A Qatar Airways regressa a Portugal para recrutar assistentes de bordo que queiram integrar a sua equipa.

A companhia aérea, com base em Doha (capital do Qatar), vai ter um Open Day no Porto. No próximo dia 13 de maio de 2018, a partir das 09h00, no hotel InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, os candidatos terão a oportunidade de tornarem realidade o sonho de integrar a equipa desta companhia aérea de luxo.

«Jantar em Paris, almoçar em Nova Iorque, tomar o pequeno-almoço em Montreal, sobrevoando o mundo a mais de 12 mil metros de altitude, em aeronaves que competem com as mais modernas do mundo». É assim que a companhia aérea apresenta esta oferta de trabalho.

A Qatar Airways garante a cada membro da tripulação um rendimento mensal isento de impostos, incluindo subsídios, alojamento e devido transporte para exercerem as suas funções.

Qatar Airways

Os requisitos a não esquecer são: idade mínima de 21 anos; altura mínima – em pontas dos pés e de braços esticados – de 2,12 metros; saúde e condição física excelentes; personalidade extrovertida e capacidade de trabalhar com uma equipa de nacionalidades diferentes; ensino secundário completo, e falar e escrever fluentemente em Inglês. Além disso, os candidatos deverão ter disponibilidade de se mudarem para Doha, a capital do Qatar.

No Open Day: é necessário estar vestido formalmente e levar consigo uma cópia do passaporte, CV em inglês, duas fotografias (uma tipo passe e outra de corpo inteiro) tiradas com o mesmo dress code referido e sem óculos, e uma cópia do certificado de habilitações.

A companhia aérea está no top 10 das companhias aéreas que nunca tiveram acidentes, assim como entre as dez «melhores» no ranking dos utilizadores do TripAdvisor. As cabines da Qatar Airways estão entre as mais luxuosas.

Para mais informações consulte a oferta da Qatar Airways.

Companhias aéreas mais seguras para viajar em 2018


Veja também:
Assistente de bordo revela os bastidores da vida nos aviões
Estes são os pedidos que mais irritam as assistentes de bordo

Partilhar