United Airlines voo direito Porto-Nova Iorque

A United Airlines – companhia aérea norte-americana – inaugurou esta semana o novo serviço sazonal de voos diretos entre o Porto e o seu terminal em Nova Iorque. Os voos vão operar diariamente até 4 de outubro de 2018.

Como forma de celebração, o primeiro voo com chegada de Nova Iorque/Newark foi saudado no aeroporto do Porto com um canhão de água. Os clientes, convidados, funcionários e tripulação também tiveram direito a um momento de entretenimento, na porta de embarque, com o saxofonista Pedro Gomes.

O Presidente da comissão Executiva da ANA Aeroportos de Portugal, Carlos Lacerda, afirmou que «celebramos esta nova ligação à cidade do Porto que passa a ter um voo diário direto de uma das maiores companhias aéreas do mundo e que com isso abre um conjunto de novas oportunidades para o tráfego de lazer, mas também para o tráfego de negócios».

Concluiu dizendo que «a inauguração desta rota é a prova da capacidade da região norte em atrair novos públicos, e é representativa do potencial de crescimento através do Aeroporto do Porto que tem capacidade e as condições necessárias para alavancar a região».

A duração da ligação é de 8 horas no sentido de Nova Iorque e de 7 horas no sentido do Porto. O avião Boeing 757-200 é o escolhido para operar nesta rota. Tem à disposição um total de 169 lugares – 16 lugares em classe executiva e 153 em classe económica.

A companhia aérea norte-americana opera também voos a partir de Lisboa para para Nova Iorque/Newark. De abril a outubro é igualmente possível viajar entre Lisboa e Washimgton/Dulles.

Pode fazer a reserva do seu voo direto para Nova Iorque através do site da companhia aérea.

Atenção: estes são os sites de viagens com menos segurança


Veja também:
Os animais mais bizarros que os passageiros levaram nos aviões
As melhores companhias aéreas do mundo de 2018 – e há surpresas