Cabo Verde Airlines: nova ligação entre Lisboa e Salvador

A companhia aérea cabo-verdiana acaba de apresentar uma nova imagem de marca, sob a designação Cabo Verde Airlines.

Inspirada «nas cores da natureza, casas, bandeira e outros elementos que refletem a ilha», a nova imagem da companhia Cabo Verde Airlines apresenta um design concebido pela agência islandesa Íslenska.

A imagem, lançada pelos TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde na cidade da Praia, Cabo Verde, espelha ainda «os novos valores e missão da companhia», procurando exibir a cultura cabo-verdiana que está na génese da Cabo Verde Airlines. «A nova imagem reflete a força e a importância que a companhia aérea tem para a nação cabo-verdiana», afirmou José Luis Sá Nogueira, Presidente do Conselho da Administração, em comunicado.

«A apresentação do branding da Cabo Verde Airlines é um marco importante da história desta companhia aérea», frisa Mário Chaves, CEO da companhia, em comunicado. «É isto que vemos e sentimos quando andamos pelas ruas de Cabo Verde e é esta a imagem que a Cabo Verde Airlines quer passar para todos que voam connosco, independentemente do destino», acrescenta o responsável, sobre a mudança de imagem.

Cabo Verde: Santiago tem praia, festa, boa comida e gente que sorri


Veja também:
Nova ligação aérea entre Lisboa e Salvador com paragem na ilha do Sal
Cabo Verde: lugares para visitar por quem lá vive

Partilhar