Rhys Whittock, do Reino Unido, e Inmaculada Santisteban Serrano, de Espanha, foram coroados vencedores do #RoyalLikeness – o concurso europeu da easyJet para encontrar os sósias do Príncipe Harry e de Meghan Markle.

O par, com uma notável semelhança do casal real, impressionou os juízes com a sua apresentação majestosa, a sua proposta de casamento romântica e o lançamento do bouquet de noiva.

A dupla estava entre os casais finalistas, de toda a Europa, e voou para Londres, onde se realizou a final do concurso. A competição organizada pela easyJet registou mais de 3 mil pessoas na competição. O casal vencedor ganhou um ano de viagens gratuitas.

Rhys Whittock, de 34 anos, de Reino Unido, disse: “A minha família e os meus amigos sempre me disseram que eu era parecido com o príncipe, mas nunca achei que seria coroado vencedor.”

A sua parceira ficou igualmente satisfeita, Inmaculada Satisteban Serrano, 34 anos, de Espanha, afirmou que: “ser comparada com a futura princesa é uma verdadeira honra e fico lisonjeada por ter sido elegida sósia de uma das mulheres mais famosas do mundo”.


Veja também:
Estes são os destinos mais românticos do mundo
22 curiosidades sobre o casamento de Harry e Meghan Markle

Partilhar