A Emirates está à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa de tripulação de cabine.

A companhia aérea, sediada no Dubai, vai realizar uma ação de recrutamento para tripulação de cabine, no próximo sábado, dia 26 de maio com início marcado para as 8 da manhã, no Hotel Marriott, situado na Avenida dos Combatentes, em Lisboa.

Em comunicado, a Emirates informa que procura candidatos femininos e masculinos para preencher as novas vagas, decorrentes do crescimento constante da companhia aérea, bem como das novas rotas anunciadas e do aumento do número de aviões.

A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e regresso para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade.

Esta informação pode ler-se no site da Emirates.

A companhia aérea também garante oferecer benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabine, bem como para os seus amigos e familiares, particularmente vantajosos, uma vez que a crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem em todos os continentes.

Embora não seja necessária nenhuma experiência anterior, há vários critérios a ser considerados, como: os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés. Para mais informação acerca dos requisitos para o processo de seleção, bem como salário inicial e benefícios da tripulação de cabine, podem ser encontradas aqui.

David Quito, Country Manager da Emirates em Portugal, falou sobre o que procura a companhia aérea nos candidatos interessados,«a nossa tripulação de cabine é reconhecida como tendo uma mente aberta, prestável, amigável e profissional, e é isso que procuramos nos candidatos. Este Open Day é uma grande oportunidade para os portugueses que queiram começar a sua carreira na aviação. Além disso, com o lançamento do segundo voo para Lisboa, este é o momento perfeito para se tornarem parte desta equipa.»

«Os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Não é necessário pré-registo, apenas preparação para passarem o dia inteiro no local. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas,» acrescenta David Quito.

Estas são as companhias aéreas que nunca tiveram acidentes


Veja também:
Este é o lado secreto das assistentes de bordo
Conheça a verdade sobre a comida servida a bordo dos aviões

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.