A maioria das pessoas confia nas imagens que vê nos sites dos hotéis. Porém, muitos dos empreendimentos turísticos tendem a enganar os viajantes com fotografias que não correspondem à realidade.

Será que podemos confiar a 100% nas informações sobre alojamentos para férias que nos chegam pela Internet? A experiência de Jenny Kershaw diz que não. A viajante reservou um hotel no Vietname, através da plataforma online Booking, mas, quando chegou ao local, percebeu que a piscina era bem menos impressionante do que na realidade (veja abaixo).

[Imagem: Twitter Jenny Kershaw]

Depois de partilhar estas imagens no Twitter, Kershaw recebeu gostos e comentários, nomeadamente do Booking. “Olá Jenny, a nossa equipa de suporte pode investigar esta situação e ajudá-la com a queixa. Recomendamos que envie as fotos para [email protected], incluindo o seu número de confirmação. A nossa equipa entrará em contacto consigo o mais breve possível”, lê-se na mensagem deixada pela plataforma.

[Imagem: Twitter Jenny Kershaw]
Em resposta ao Booking, Kershaw deixou o seguinte comentário: “Está tudo bem, não quero registar queixa…é simplesmente engraçado. Notei que as fotos foram alteradas convenientemente agora mesmo”.

[Imagem: Twitter Jenny Kershaw]
Percorra a fotogaleria acima para ficar a conhecer mais alguns casos de hotéis em que a situação foi semelhante.

Estas fotos mostram porque não deve confiar nas imagens dos hotéis


Veja também:
Conheça a diferença entre expetativa e realidade dos destinos turísticos
O local mais sujo de um quarto de hotel não é o que está a pensar

Partilhar