www.vdigital.pt
www.vdigital.pt

O Global Media Group lançou este sábado um canal de vídeo digital, o V. Este canal tem conteúdos dirigidos para consumo mobile e outras plataformas.

“A partir de agora vamos ter uma nova forma de ver o mundo” é a promessa do V, o canal de vídeo digital do Global Media Group, do qual faz parte da revista Volta ao Mundo. Este novo projeto terá conteúdos pensados para o consumo mobile e outras plataformas digitais, desde a informação ao entretenimento.

Numa sociedade cada vez mais interligada, a equipa V vai trabalhar na seleção do que mais importa ver, para todos os públicos, com fontes fidedignas e de referência.

No V, promete-se ver a atualidade que marca a ordem dos dias, de forma alheia às grelhas e programações, sem compromisso, mas com a garantia da linguagem usada no mundo digital, lê-se no comunicado do grupo de comunicação.

Com produção autónoma e conteúdos desenvolvidos em parceria com as marcas Global Media, o V compromete-se com a produção, assídua e atualizada, de diversos formatos de informação e entretenimento.

Já com uma aplicação nativa para IOS e Android, ou em vdigital.pt, o V está igualmente pronto para as várias formas de consumo, seja móvel ou fixo, em casa ou na rua, com ou sem ligação à internet. Sejam reportagens, programas, documentários, podcasts, alertas ou a simples espuma dos dias, tudo está legendado para que qualquer conteúdo possa ser visto em qualquer lugar.

Com o V, concebido pela produtora Global Media Play, liderada por David Pontes, materializa-se o primeiro de um conjunto de projetos assumidos pela Direção de Novos Negócios e Internacionalização, o novo departamento do Global Media Group, criado em janeiro de 2018, com a ambição de expandir as áreas de negócio do grupo.