O MSC Seaside aproxima os passageiros do mar. Partindo de Miami, embarque numa viagem, pulando de ilha em ilha, como se todo o mar das Caraíbas fosse um resort de sonho.

Não é o maior navio da MSC nem dos oceanos – tem 323 metros de comprimento e capacidade para 5119 passageiros. É, no entanto, uma embarcação totalmente diferente de outras da companhia de cruzeiros italiana.

O luxo, o conforto e a diversidade de atividades que já se podiam ver no primeiro navio desta segunda geração da marca – o MSC Meraviglia – mantêm‑se. Aqui, a novidade é outra: o MSC Seaside foi idealizado para seguir o sol.

Inspirado nos condomínios de praia que tornaram Miami conhecida, é um autêntico hotel típico das estâncias balneares que estão preparadas para se poder apanhar sol durante todo o dia – a única diferença é que se encontra em pleno oceano. Pronto para navegar em locais quentes, este navio tem de tudo um pouco, desde várias zonas de estar, bares, restaurantes e lojas, sempre com a particularidade de aproximar os passageiros do mar, podendo usufruir do sol em qualquer zona do navio.

A toda a volta do MSC Seaside, existe uma promenade ao nível do mar – a maior alguma vez construída num navio. A «Ponte dos Suspiros» – uma ponte de vidro com 40 metros de altura –, bem como duas outras passadeiras com chão de vidro, dá a sensação de estar a caminhar sobre a água. Os elevadores panorâmicos que sobem da South Beach Pool até ao deck 18 permitem uma vista inigualável para o oceano. A acrescentar a tudo isto, existem seis piscinas públicas que convidam a um mergulho, banhos de hidromassagem e um parque aquático gigante com escorregas. Os mais corajosos podem ainda deslizar na maior tirolesa de um navio (com 120 metros), que parte da chaminé e termina na popa.

Além disso, outra caraterística que diferencia este navio de cruzeiros é o facto de a maioria dos seus camarotes estarem voltados para o lado de fora. O MSC Seaside estará a navegar todo o ano pelo mar das Caraíbas, partindo de Miami, e oferece itinerários de sete ou catorze noites nas Caraíbas Orientais ou Ocidentais.

Descubra o que nunca lhe disseram sobre os navios de cruzeiro


Veja também:
Esqueça o frio do inverno e embarque num cruezeiro pelo Oriente
MSC Meraviglia, a verdadeira maravilha dos oceanos

Partilhar