Com as férias de verão a aproximarem-se, esta é a altura ideal para realizar uma viagem de sonho, com os seus amigos e familiares.

A The Wanderlust – agência de viagens de aventura – propõe a todos os amantes de destinos longínquos, que embarquem numa jornada pela «Rota do Transiberiano» ou que explorem as «Maravilhas do sul do Peru». E o prazo para as inscrições está a terminar.

Em qualquer destas aventuras, os participantes vão ser acompanhados por um líder de equipa, um viajante experiente que conhece bem o destino. Este vai proporcionar uma experiência autêntica e genuína, nos vários destinos do percurso.

As inscrições para a «Rota do Transiberiano» terminam a 12 de junho, e para a exploração das «Maravilhas do sul do Peru» no dia 27 de junho. Os viajantes podem inscrever-se com quantas pessoas desejarem – ou até mesmo sozinhos – mas a The Wanderlust só viaja com grupos de 5 a 11 pessoas de cada vez.

«Rota do Transiberiano»

O percurso de 21 dias da «Rota do Transiberiano», decorre entre 12 de agosto e 1 de setembro. Parte de Moscovo até à Grande Muralha da China, passando pela Rússia, Mongólia e China. A viagem tem um custo de 2150 euros.

O programa inclui um mergulho no maior lago de água doce do mundo – o Lago Baikal. Uma experiência nómada no seio de uma autêntica família mongol e a visita a duas das cidades mais populosas do mundo, Moscovo e Pequim. A Grande Muralha da China é a última paragem.

Tânia Neves, líder de equipa desta rota explica «esta é a mãe de todas as viagens, são 21 dias únicos de envolvimento com culturas, religiões e idiomas, completamente diferentes».

«Maravilhas do sul do Peru»

Se prefere conhecer a América do Sul, o percurso tem uma duração de 14 dias e decorre entre 12 e 25 de agosto. O valor desta viagem é de 1490 euros.

O itinerário possibilita ao viajante sobrevoar as enigmáticas e misteriosas linhas de Nazca, explorar as ruínas do Vale Sagrado e conhecer de perto o incrível Machu Picchu.

A líder de equipa nesta aventura é Patrícia Campos, que já percorreu durante 9 meses a América Latina. «O Peru é um país humilde e verdadeiro, repleto de lendas e superstições fascinantes», contou a aventureira.

Conheça os destinos por onde passa cada um dos percursos da agência The Wanderlust, nas imagens da fotogaleria acima.

Tudo o que tem de visitar no Sul do Peru


Veja também:
Candidaturas abertas para um emprego de sonho: ser pago para viajar
As viagens de comboio para fazer uma vez na vida

Partilhar