easyJet lança campanha de descontos em 20 mil lugares para escapadelas
[Imagem: shutterstock]

A easyJet acaba de anunciar uma nova ligação ao aeroporto de Manchester, Inglaterra, com partida de Lisboa para a época de Inverno. A nova rota tem início a 28 de outubro deste ano.

Depois de inaugurar a rota Faro-Milão (Malpensa), na passada sexta-feira, 1 de junho, a companhia de aviação low-cost lança agora a ligação Lisboa-Manchester, que terá três frequências semanais (às segundas, quartas e domingos), numa operação exclusiva ao período de Inverno. Com início a 28 de outubro de 2018, esta nova rota irá decorrer até 28 de março de 2019.

«A easyJet procura, cada vez mais, responder às necessidades dos portugueses e este é mais um exemplo desse compromisso», frisou José Lopes, diretor da easyJet para Portugal, em comunicado. «Manchester é uma cidade fantástica e estamos muito felizes em anunciar esta nova ligação ao aeroporto de Lisboa. Em Portugal, apenas os portuenses e os madeirenses tinham esta rota disponível e esperamos que este também seja um destino de sucesso no centro do país», acrescentou o responsável.

Concurso da easyJet encontrou os sósias de Harry e Meghan Markle


Veja também:
Emirates lança novo voo diário de Lisboa – e promoções para destinos de sonho
Esta é a companhia aérea mais barata do mundo

Partilhar