Lufthansa reforça voos para a Rússia durante o Mundial de futebol
[Imagem: Shutterstock]

Boas notícias para os adeptos de futebol: até 31 de julho, o Grupo Lufthansa tem 85 voos adicionais para a Rússia, por ocasião do Campeonato Mundial de Futebol 2018.

A companhia aérea alemã aumentou a sua oferta para Moscovo (Domodedovo), disponibilizando mais 18 mil lugares, para que os adeptos possam apoiar as suas seleções durante o Campeonato. Os voos de Frankfurt serão aumentados até seis frequências por dia e os dois voos diários de Munique passarão para quatro.

Segundo informações divulgadas em comunicado, até 31 de julho, um Airbus A330 – com os números de voo LH1440 e LH1441 – está a operar entre Frankfurt e a capital russa uma vez por dia (exceto às sextas-feiras). O avião terá até 225 lugares – 42 dos quais em classe executiva – e ainda um vasto programa de entretenimento, nomeadamente mais de 160 filmes à disposição.

Para além disto, durante o voo os passageiros poderão ainda assistir ao vivo aos jogos do Campeonato Mundial de Futebol, transmitidos pelos canais de Live TV nos ecrãs dos assentos ou mesmo nos dispositivos eletrónicos pessoais (através da ligação FlyNet).

Para reservar os voos, aceda ao site da Lufthansa.

Lufthansa vai contratar mais 8 mil trabalhadores até ao final do ano


Veja também:
EasyJet anuncia ligação entre Lisboa e Manchester

Emirates lança novo voo diário de Lisboa – com promoções

Partilhar