A nova bolsa de conforto (higiene) que a Lufthansa oferece aos seus passageiros da primeira classe conquistou recentemente o primeiro lugar dos Prémios da Hospitalidade a Bordo de 2018.
Cerca de mil leitores da conceituada revista britânica On Board Hospitality participaram no inquérito do concurso e acabaram por levar a companhia aérea alemã ao pódio na categoria «Best for First». Primeira impressão, qualidade, design e funcionalidade foram alguns dos critérios avaliados.
Moderno e elegante, o modelo para senhoras da bolsa Windsor – com design e produção de Skysupply – é mais do que uma bolsa com acessórios e produtos de higiene. Com uma alça que se pode tirar, esta bolsa pode ser transformada numa mala ou numa pochete. Já o modelo masculino apresenta um design simples e moderno, podendo ser usado no dia-a-dia, como uma bolsa de higiene ou um organizador prático. Todas as bolsas da primeira classe contêm produtos da marca La Prairie.
As bolsas da marca Reisenthel – para os passageiros da classe executiva – também estiveram entre os finalistas dos Prémios da Hospitalidade a Bordo. Com design e produção da autoria da Spiriant, estas bolsas serão oferecidas a partir de julho em três variações com o novo design da Lufthansa e estarão equipadas com produtos de higiene da marca L’Occitane. Depois do voo, estas bolsas podem ser usadas para as compras ou mesmo para guardar produtos de cosmética.
Segundo informações divulgadas em comunicado, a partir de meados de julho estarão também disponíveis as novas bolsas de conforto «Around the World» da Premium Economy. Com cinco motivos diferentes, também podem ser usadas depois do voo, «contribuindo assim para a redução do lixo».
Percorra a fotogaleria acima para conhecer os modelos de bolsas de conforto disponibilizadas pela Lufthansa.
Lufthansa reforça voos para a Rússia durante o Mundial de futebol