O verão está a chegar e apesar do mau tempo, as altas temperaturas prometem voltar. Nada melhor do que aproveitar uma tarde de sol, nos bares em terraços mais conhecidos da Europa. E sempre acompanhado de uma bebida refrescante.

O jornal britânico The Guardian elaborou uma lista dos 10 melhores rooftop bars da Europa, segundo sugestões enviadas pelos seus leitores e viajantes. Do norte ao sul do continente, não faltam opções para quem gosta de descontrair, com uma bebida na mão. E um dos bares que entra nesta contagem é em Portugal.

Os terraços dos antigos hotéis, edifícios de escritório e até de parques de estacionamento, estão a ser remodelados e transformados em verdadeiras atrações para os viajantes. O ambiente cativante e as paisagens deslumbrantes são pontos fortes, que aumentam cada vez mais a popularidade destes espaços.

Caso não faça planos de viajar para muito longe mas pretenda descobrir um país europeu, não perca a oportunidade de visitar um destes terraços. Conheça os bares na fotogaleria acima.

Estas são as bebidas preferidas em todo o mundo


Veja também:
Os 10 melhores terraços de bares de Lisboa
10 terraços de bares pelo mundo onde a vista é incrível

Partilhar