Quando uma mãe trabalhadora volta para casa depois de uma viagem de negócios, não é este tipo de receção que está à espera. Foi recebida pelo seu filho e por um cartaz hilariante.

Barbara Nielsen voltava para Oklahoma, nos E.U.A., depois de passar uma semana no estado do Arkansas em negócios, quando foi recebida pelo marido Brandon e pelo filho Daimen.

No entanto o pequeno Daimen tinha uma surpresa planeada para a mãe. Recebeu-a no terminal do aeroporto com um enorme cartaz de cartão que dizia qualquer coisa como «bem-vinda a casa, saída da prisão, mãe», numa tradução livre.

Barbara postou no Facebook a fotografia do filho a sorrir e com o cartaz hilariante nas mãos. Mas a mãe sabia exatamente quem culpar por aquela brincadeira e escreveu: «o meu marido Brandon é um parvo lol. Este é o cartaz que o Daimen estava a segurar».

Facebook

A publicação foi partilhada por uma amiga do casal e automaticamente fez sucesso nas redes sociais. Na partilha de Jessica Williams pode ler-se «uma amiga minha esteve fora uma semana em trabalho, e o marido dela fez este cartaz para o filho deles segurar, quando ela chegasse».

A imagem do pequeno Daimen e do seu cartaz tornou-se viral com mais de 140 mil partilhas e mais de 85 mil reações à publicação.

Descubra 10 erros comuns que os passageiros costumam cometer nos aeroportos, na fotogaleria acima.

Estes são os destinos mais românticos do mundo


Veja também:
O que não deve comprar no aeroporto – para o bem da sua carteira
Este é o local mais sujo do aeroporto – e não é a casa de banho

Partilhar