Kirstie Allsopp, apresentadora de televisão britânica, tem sido criticada nas redes sociais por viajar de avião em primeira classe e deixar os filhos sozinhos na classe económica.

Numa entrevista ao The Sun, Allsopp afirmou que se recusa a pagar os lugares premium para os filhos – Bay, de 12 anos, e Oscar, de 10 (na fotografia abaixo). Para a apresentadora permitir-lhes esse luxo seria um «absurdo desperdício de dinheiro».

Depois das declarações publicadas pelo jornal, as críticas não tardaram a chegar. Allsopp recebeu uma série de tweets que a acusam de ser «arrogante» e «negligente» (veja alguns exemplos abaixo).

Na sequência da «avalanche» de comentários, a apresentadora de televisão utilizou a sua conta no Twitter para se defender das críticas. «Quando viajamos em família, os meninos viajam separados de mim e do Ben [o marido de Allsopp] se não estamos todos juntos na classe económica», argumentou a apresentadora. «Obviamente que isto não acontecia quando eles eram pequenos, mas agora já são suficientemente crescidos para se sentarem sozinhos», acrescentou.

Mas Allsopp não é a única celebridade que opta por viajar na primeira classe e deixar os filhos na económica. No ano passado, o famoso chef Gordon Ramsay disse ao The Mirror que não vê razão para comprar bilhetes para a primeira classe para os seus filhos.

Percorra ainda a fotogaleria acima para descobrir alguma curiosidades sobre o maravilhoso mundo dos aviões.

Esta piscina de hotel está a tornar-se viral nas redes sociais


Veja também:
Há um comissário de bordo português a fazer furor na Internet
7 dicas práticas para viajar com crianças

Partilhar