Já imaginou casar a bordo de um avião? O casal Renée e Michael provavelmente não, no entanto, acabou por trocar alianças durante um voo – e provar que o amor está (literalmente) no ar.

Renée e Michael conheceram-se no site de relacionamentos Match.com. Passados quatro anos, decidiram ‘dar o nó’ de forma original. Como? Durante um voo da Southwest Airlines que fazia a ligação entre Las Vegas e Baltimore, EUA.

Ao som do tema ‘Perfect’, de Ed Sheeran, a noiva Renée – que usava um vestido branco com véu e levava um pequeno bouquet com uma rosa amarela – caminhou pelo corredor do avião até chegar ao noivo, Michael, 45 minutos antes de o avião aterrar. Nesse momento, os passageiros apontaram as câmaras dos telemóveis para o casal para registar o momento romântico (e fora do comum).

De acordo com informações avançadas pelo jornal The Independent, o piloto do avião decidiu oficializar o casamento. «Eles conheceram-se há quatro anos e este fim de semana decidiram fazer isto durar por, pelo menos, mais quatro anos», disse o piloto, através do intercomunicador. «Conheceram-se num encontro do Match.com – e, sim, senhoras e senhores, isto funciona realmente», acrescentou.

A cerimónia terminou com os recém-casados a dançar no corredor do avião ao som da música ‘Forever’, de Chris Brown.

Veja os vídeos abaixo para assistir ao momento em que o casal disse «sim» ao matrimónio:

Percorra ainda a fotogaleria acima para ficar a conhecer alguns dos destinos mais românticos do mundo para uma viagem de sonho.

Há um código secreto para esconder um anel de casamento na segurança do aeroporto


Veja também:
15 viagens inesquecíveis para fazer com a sua cara-metade
30 lugares de sonho para ser pedida em casamento

Partilhar