A partir de 1 julho, o Diário de Notícias faz a transição para uma edição diária digital e uma em papel, de grande formato, aos domingos nas bancas. Com o novo DN surgem também novas revistas no Global Media Group, do qual faz parte a Volta ao Mundo.
A DN Life, dedicada a comportamento, família e saúde. A Evasões 360, uma spinoff da atual Evasões, que terá como elemento principal a noção de percurso e de viagem. A Ócio, uma publicação de luxo e coisas boas da vida. Por fim, a DN Insider dedica-se à tecnologia e digital. Além do papel, todas estas novas marcas serão digitais.
DN Ócio (1º domingo de cada mês)
Luxo e coisas boas da vida, a revista chegará aos leitores mensalmente nos primeiros domingos de cada mês com o novo DN. E pode ser comprada ao longo de todo o mês. Diariamente, no site, encontra também as histórias e as novidades. Reportagens, entrevistas, crónicas, artigos de opinião e informação variada sobre o setor a que se destina tendo como base um público generalista. Como por exemplo, as casas mais caras à venda em Lisboa ou o quadro que gostaria de ter na sua sala de estar – e até explicamos como o pode comprar.
Evasões 360 (2º domingo de cada mês)
Pequenas distâncias, grandes viagens. É esse o ponto de partida para Evasões 360. Embora «irmãs», a Evasões e a Evasões 360 não se repetirão. A revista semanal – que continuará a sair todas as semanas, à sexta-feira, gratuita com o Jornal de Notícias, e vendida em separado na banca, a partir de sábado. Se a primeira é mais uma revista de «estar», «ficar», «apreciar», a Evasões 360 é a revista ideal para partir. Viagens on the road – de carro, a pé, de moto, de barco ou a pé – feitas em Portugal, mas também nos nos nossos países “vizinhos”, Espanha, França e Marrocos.
DN Life (3º domingo de cada mês)
Nutrição, fitness, saúde e ambiente são alguns dos temas abordados, dos últimos estudos às novas tendências. Terá, também, um Consultório para dar respostas clínicas às questões dos leitores. A DN Life é a marca que faz bem à saúde, que ajuda os pais a educar e a perceber os filhos. A marca que faz pensar e mudar de hábitos, ajudando a tornar a nossa vida melhor. A primeira revista estará nas bancas já no próximo dia 15 de julho, com o DN, e todos os terceiros domingos de cada mês.
DN Insider (4º domingo de cada mês)
A revista DN Insider vai dedicar-se à tecnologia e digital, e será produzida pela equipa do Dinheiro Vivo – que continua a acompanhar o jornal, mas agora ao domingo. A nova marca editorial terá um site próprio e uma versão em papel mensal, sendo que a edição física acompanhará o Diário de Notícias uma vez por mês, ao domingo. Depois, continuará em banca de forma independente, até sair o número seguinte.