O Monte Santo Resort, situado no Carvoeiro, Algarve, foi eleito o «Resort Mais Romântico da Europa», nos World Travel Awards de 2018.

Este é o quarto ano consecutivo que o hotel conquista o galardão. Para além deste prémio, o Monte Santo Resort – nomeado também para outras 11 categorias – conquistou ainda o de «Melhor residência hoteleira de Portugal».

Próximo de algumas das praias mais famosas do Algarve, neste cinco estrelas eina a paz e o conforto. Servem-se cocktails junto à piscina, fazem-se massagens a pedido nas espreguiçadeiras ao ar livre, aulas de ioga ou zumba consoante o ritmo que o hóspede preferir dar às férias.

Quem for em família pode deixar as crianças entregue às brincadeiras e atividades do clube infantil. No restaurante privilegiam-se os sabores regionais sem descuidar a cozinha do mundo, porque os clientes chegam dos quatro cantos.

Próximo das praias mais famosas da região, entre oito hectares de jardins luxuriantes, este cinco estrelas dispõe de suites e moradias até três quartos. Tem seis piscinas exteriores, ginásio e spa.

Percorra a fotogaleria acima para ver mais imagens do Monte Santo Resort.

Este é o hotel mais «instagramável» do mundo


Veja também:
Dois portugueses transformam camião em hotel de sonho
Este é o melhor hotel do mundo e só custa 78 euros por noite

Partilhar