É descomprometido e ainda não tem planos para as próximas férias? Esta sugestão é para si. A Big Eventos, especialista na organização de viagens, está a organizar um Cruzeiro para Solteiros no Mediterrâneo.

Os solteiros que decidirem embarcar nesta aventura vão navegar a bordo do navio Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros, e farão paragens em várias cidades do Mediterrâneo. O itinerário? Barcelona (Espanha), Savona, Nápoles e Catânia (Itália), La Valeta (Malta), e Barcelona novamente.

Acompanhados por um coordenador de grupos, os passageiros deste cruzeiro terão ainda a oportunidade de participar em diversas atividades exclusivas. «Esta será sem dúvida a promessa de umas férias muito bem passadas na companhia de outras pessoas descomprometidas», garante a empresa, em comunicado.

O cruzeiro parte de Barcelona a 29 de setembro e regressa à mesma cidade a 5 de outubro e os preços são a partir dos 789 euros por pessoa (seis noites com pensão completa e bebidas). As inscrições podem ser feitas até um mês antes da partida, sendo que os lugares estão sujeitos a confirmação.

Segundo informações divulgadas em comunicado, para quem vai viajar sozinho, «a organização dá a opção de partilha de camarotes, entre pessoas do mesmo sexo e proximidade de idades». Assim, será possível reduzir os custos da viagem, uma vez que não haverá o pagamento do suplemento single.

Consulte mais detalhes no site oficial do cruzeiro pensado para quem está à procura da cara-metade e percorra também a fotogaleria acima para ficar a conhecer algumas das áreas do navio Costa Fascinosa.

Descubra o que nunca lhe disseram sobre os navios de cruzeiro


Veja também:
Chegou a viagem de cruzeiro mais longa do mundo
Cruzeiro no Mediterrâneo por incontornáveis ilhas gregas

Partilhar