Há uma nova empresa que promete road trips pelos Estados Unidos ao melhor estilo das bandas rock. Chama-se… Roadies.

Quem é que nunca sonhou ser uma estrela rock? Nem todos, é certo, que isto de ser mediático dá cabo da privacidade e, sobretudo, do fígado, mas é inegável que existe um fascínio generalizado pelo mundo do espetáculo. Pela «estrada». É precisamente essa mística que a empresa norte-americana Roadies tenta explorar.

Eles tratam de tudo, como qualquer roadie que se preze, e os participantes apenas têm de desfrutar. Viagens de sete dias entre San Diego e Las Vegas, com passagem por Los Angeles, Palm Springs, pelo Joshua Tree National Park ou pelo Grand Canyon. Onde se dorme? No autocarro, é claro. Um autocarro em tudo semelhante ao das grandes bandas, com capacidade para onze pessoas, camas individuais, área lounge, ecrãs LCD e chuveiros. Um ambiente de festa constante? Também, mas não só.

O roteiro é sempre o mesmo, mas os participantes podem escolher entre dois tours, o The Sunshine & Lights Tour, que aceita famílias e crianças a partir dos 10 anos, e o Hot N’ Spicy Tour, que, tal como o nome indica, promete um ambiente mais… picante. Só para maiores de 21. Quer um quer outro têm paragens constantes, com tempo para visitar os parques nacionais, montar a cavalo, caminhar, surfar ou nadar nas águas do Pacífico.

Desertos, parques nacionais e praias são alguns dos pontos de interesse desta ‘roadtrip’.

«Estamos a tentar reinventar o conceito da grande roadtrip norte-americana», dizem os responsáveis. Garantem também que «o que acontece no autocarro, fica no autocarro».

Este programa de dez dias inclui alojamento, refeições, bebidas, serviço de lavandaria, voos, transfers, excursões, entrada nos parques nacionais e taxas de conservação. O preço por pessoa é a partir dos 840 euros e o autocarro tem lugar para onze «estrelas».

Percorra ainda a fotogaleria acima para ver mais imagens.

Uma viagem de sonho pelos Parques Naturais dos EUA


Veja também:
Esta é a road trip mais rápida para conhecer toda a Europa
Road trips inesquecíveis na Europa para fazer este verão

Partilhar