Ainda não tem planos para as férias? E que tal alugar uma ilha paradisíaca só para si para descontrair longe de tudo – e de todos?

No mar das Caraíbas, mais precisamente, na barreira de coral de Belize, a cerca de 32 quilómetros da costa de Placencia, há uma propriedade instalada numa ilha de sonho para alugar a quem estiver disposto a ‘abrir os cordões à bolsa’ para passar uma noite (ou mais) como direito a todos os luxos.

Com aproximadamente três mil metros quadrados, esta ilha exótica – chamada Gladden Island – está disponível por cerca de 2,490 euros (para duas pessoas) ou por cerca de 2,940 euros (para quatro pessoas) por noite, em regime de all-inclusive (tudo incluído). Ou seja, se forem dois casais, este paraíso custa cerca de 735 euros por pessoa. Um preço bastante apelativo tendo em conta a exclusividade e beleza do lugar.

De acordo com o jornal The Sun, por este valor, os hóspedes poderão desfrutar de refeições preparadas por um chef, de diversas atividades aquáticas – como mergulho, tratamentos de spa e ainda de excursões à cidade de Belize. Para além disto, poderão ainda usufruir de uma viagem de helicóptero – com a duração de 35 minutos – sobre o recife de coral.

Percorra a fotogaleria acima para ver mais imagens e detalhes sobre esta ilha privada, rodeada por águas calmas e cristalinas.

Descubra a ilha que é um paraíso e ninguém quer visitar


Veja também:
Esta é a ilha tropical da Europa que ainda não conhece
É assim que se vive na ilha mais remota do mundo (de nome português)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.