E que tal alugar uma ilha paradisíaca só para si para descontrair longe de tudo – e de todos? Vejas fotografias deste paraíso na fotogaleria acima.

No mar das Caraíbas, mais precisamente, na barreira de coral de Belize, a cerca de 32 quilómetros da costa de Placencia, há uma propriedade instalada numa ilha de sonho para alugar a quem estiver disposto a «abrir os cordões à bolsa» para passar uma noite (ou mais) com o direito a todos os luxos.

Com aproximadamente três mil metros quadrados, esta ilha exótica – chamada Gladden Island – está disponível por cerca de 2,490 euros (para duas pessoas) ou por cerca de 2,940 euros (para quatro pessoas) por noite, em regime de all-inclusive (tudo incluído). Ou seja, se forem dois casais, este paraíso custa cerca de 735 euros por pessoa. Um preço bastante apelativo tendo em conta a exclusividade e beleza do lugar.

De acordo com o jornal The Sun, por este valor, os hóspedes poderão desfrutar de refeições preparadas por um chef, de diversas atividades aquáticas – como mergulho, tratamentos de spa e ainda de excursões à cidade de Belize. Para além disto, poderão ainda usufruir de uma viagem de helicóptero – com a duração de 35 minutos – sobre o recife de coral.

Percorra a fotogaleria acima para ver mais imagens e detalhes sobre esta ilha privada, rodeada por águas calmas e cristalinas.

Imagem de destaque: Direitos Reservados

Partilhar