Já ouviu falar do casal mais famoso do Instagram? Lauren Bullen e Jack Morris passaram por Portugal e visitaram alguns dos locais mais belos do país.

Lauren, australiana de 24 anos, é @gypsea_lust no Instagram e tem mais de 2,1 milhões de seguidores; Jack, inglês de 26, é @doyoutravel e tem 2,8 milhões de fãs na sua conta. Os dois formam um dos casais mais invejados por viajarem pelo mundo – já visitaram mais de 45 países.

Os dois decidiram mostrar a realidade por trás das fotografias perfeitas que publicam e criaram uma conta no Instagram – @doyoutravelpresets – onde mostram o antes e o depois da edição das imagens.

O casal esteve em Portugal e tem divulgado as fotografias da sua visita ao centro e sul do país. Lauren e Jack passaram por algumas praias do Algarve. Nas várias publicações é possível ver diversas paisagens portuguesas. E muitas das fotografias são deslumbrantes.

O Instagram permite sonhar com lugares, culturas, outras formas de estar e de viver. Em páginas de viajantes – ou de lazer e destinos – das que têm milhões de seguidores vai-se buscar o sonho e também a inspiração para viajar. E isto pode mudar ideias e perspetivas de determinados locais.

Conheça todas as fotografias da passagem por Portugal, do casal viajante mais famoso do Instagram, na fotogaleria acima.

Como o Instagram está a mudar a forma de viajar – nem tudo é perfeito


Veja também:
Casal viajante famoso no Instagram esteve em Portugal – e tirou fotos de sonho
Instagram anuncia boas novidades para os viajantes

Partilhar