A easyJet acaba de anunciar a sua mais recente aposta no norte de Portugal, com a nova rota entre o Porto e Nice, em França. A nova ligação disponibilizará três voos semanais.

A nova ligação – que já se encontra disponível para reservas – terá o seu voo inaugural no próximo dia 30 de outubro e estará em funcionamento até 30 de março do próximo ano.

Depois da inauguração da rota Porto-Ibiza e do lançamento da ligação Faro-Manchester, a companhia aérea low-cost «reforça assim a sua aposta no aeroporto do Porto, que conta agora com um novo destino, numa das cidades francesas mais procuradas do momento», lê-se em comunicado.

«A inauguração de mais uma rota com partida no Porto reforça a aposta da easyJet no aeroporto Sá Carneiro», refere, em comunicado, José Lopes, diretor easyJet em Portugal. «Queremos continuar a fortalecer a atividade turística económica de uma das cidades bandeira do nosso País, e acreditamos que, com esta nova rota, será dado mais um passo nesse sentido», acrescenta o responsável.

Com esta nova ligação, a companhia de aviação perfaz um total de 16 rotas no aeroporto do Porto, num total de 63 no país. Tal como explicado em comunicado, «com o lançamento destas novas rotas, a easyJet possui agora mais de 1000 rotas à venda na sua rede global – um marco histórico na companhia».

El Al Israel Airlines vai ligar Lisboa a Tel Aviv já partir de outubro


Veja também:
Latam Airlines anuncia voo direto entre Lisboa e São Paulo
Emirates lança voos em promoção para destinos de sonho

Partilhar