easyJet lança novos descontos até 20% em 35 mil lugares para Europa
[Imagem: Shutterstock]

A easyJet acaba de anunciar uma nova rota: Faro-Manchester. A ligação – com quatro frequências semanais – já está disponível para reserva.

Depois de inaugurar o início da operação da rota Faro-Milão (Malpensa), no passado dia 1 de junho, a companhia aérea low-cost revela agora sua nova aposta no sul do país, mais precisamente, no aeroporto de Faro.

«Os algarvios poderão agora reservar a sua próxima city break até à terra natal das equipas Manchester United e Manchester City e desfrutar das fantásticas oportunidades de comércio da cidade a partir do próximo dia 2 de novembro de 2018», refere a easyJet em comunicado. «A operação desta nova rota estender-se-á até ao dia 29 de março de 2019», acrescenta a companhia aérea.

«A easyJet tem vindo a realizar uma forte aposta no aeroporto de Faro, até porque é um dos que tem registado maior capacidade de crescimento», sublinha José Lopes, diretor easyJet para Portugal, em comunicado. «Queremos continuar a colocar Portugal no mapa e estamos muito focados neste objetivo que irá fortalecer a economia nacional e da região», acrescenta ainda o responsável.

Agora, com esta nova ligação, a companhia de aviação totaliza 22 rotas no aeroporto de Faro, num total de 63. «Com o lançamento destas novas rotas, a easyJet possui agora mais de 1000 rotas à venda na sua rede global – um marco histórico na companhia», lê-se em comunicado.

El Al Israel Airlines vai ligar Lisboa a Tel Aviv já partir de outubro


Veja também:
Latam Airlines anuncia voo direto entre Lisboa e São Paulo
Emirates lança voos em promoção para destinos de sonho

Partilhar