Beijing Capital Airlines inaugura nova rota que liga Lisboa a Xi'an e Pequim
[Imagem: Direitos Reservados]

A Beijing Capital Airlines celebra hoje, 26 de julho, o primeiro aniversário da rota direta entre as capitais portuguesa e chinesa. Esta ligação direta opera normalmente três dias por semana e transportou neste primeiro ano mais de 80 mil passageiros.

Os dados estatísticos, disponibilizados pela companhia aérea, revelam que existe uma taxa média de ocupação do voo que ronda os 80 por cento, nos meses mais fracos. Mas na época alta regista uma taxa superior aos 95 por cento.

A inauguração desta rota confirmou um aumento do fluxo de viagens turísticas entre Portugal e China. Também inaugurada em 2017, a rota Lisboa-Pequim-Macau possibilita uma viagem mais fácil apenas com uma transferência rápida em Pequim, antes de chegar ao antigo território português.

A Beijing Capital Airlines tem uma grande experiência em voos internacionais e possui 79 aeronaves, operando 49 rotas internacionais para 26 cidades em diferentes países da Europa, América do Norte e Ásia.

A companhia aérea adquiriu um maior conhecimento de mercado com a criação desta rota. A celebração do primeiro aniversário da ligação direta é uma conquista importante para o relacionamento entre Portugal e China – aumentou a cooperação entre os dois países e enriqueceu ligações em vários campos culturais.

Se sempre sonhou em viajar até à Ásia e descobrir Pequim, reserve aqui o seu voo.

easyJet anuncia rota entre Faro e Nápoles


Veja também:
As pinturas de aviões mais originais do mundo
easyJet anuncia ligação Porto-Nice – com voos a partir de €24

Partilhar