Publicidade Continue a leitura a seguir

Já se pode saltar da maior ponte de vidro do mundo

Conheça as pontes e algumas sugestões de casas onde ficar nas imagens seguintes.
1. Ponte de Zillertal, Áustria Suspensa a 110 metros acima do solo, e com um comprimento de 200 metros, a ponte de Zillertal, em Tyrol na Áustria, está aberta aos turistas desde 2012 e é rodeada unicamente por montanhas e neve.
1. Ponte de Zillertal, Áustria Holiday Chalet Talbach, perto da ponte de Zillertal, tem capacidade máxima para 20 pessoas com um total de 11 assoalhadas. Está disponível a partir de 476 euros por noite.
2. Ponte de Capilano, Canadá A ponte de Capilano, situada no Canadá, atravessa o desfiladeiro Capilano Canyon ao longo de 136 metros, e a 70 metros acima das aguas do rio.
2. Ponte de Capilano, Canadá Situada num bairro familiar de North Vancouver, British Columbia, no Canadá, esta casa com quatro quartos e com capacidade para sete pessoas, apenas a quatro minutos da famosa ponte de Capilano, está disponível a partir de 299 euros por noite. Ref: p3941891
3. Ponte de Langkawi, Malásia No meio da floresta tropical, a Langkawi Sky Bridge ergue-se a mais de 170 metros de altura do solo, sendo uma das principais atracções da Malásia.
3. Ponte de Langkawi, Malásia Esta vivenda, em Teluk Datai Beach, na Malásia, tem mais de mil metros quadrados e está a menos de meia hora de carro, da ponte de Langkawi. A casa no meio da floresta tropical, está disponível a partir de 2.801 euros por noite. Ref: p4610153
4. Ponte de Glaciar de Trift, Suíça A ponte de cordas suspensa da Suíça, a Glaciar de Trift, nos Alpes de Gadmen é a mais alta e comprida da Europa, com 100 metros de altura e 170 metros de comprimento. Para a sua travessia são necessárias duas horas de caminhada.
4. Ponte de Glaciar de Trift, Suíça O chalé com capacidade para quatro pessoas, fica em Innertkirchen, nos Alpes de Gadmen, apenas a dez minutos de carro da ponte de cordas, estando disponível por 161 euros por noite. Ref: p34929
5. Ponte de Drac, França A ponte de Drac atravessa o rio Drac, em França, entre as localidades de Lavars e Mayers-Savel, na zona do rio Isère e na zona de Ródano-Alpes.
5. Ponte de Drac, França Esta casa com um design contemporâneo, no meio das montanhas francesas, em Treminis, Ródano-Alpes, tem capacidade para acomodar até 14 pessoas, com um preço por noite de 351 euros. Ref: p1247503a
6. Escadaria de Haiku, Hawai Também conhecidas como Stairway to Heaven, as escadas de Haiku na ilha de Oahu, no Hawai, são normalmente interditas ao público, existindo sempre quem se aventure.
6. Escadaria de Haiku, Hawai A casa na floresta tropical de Haiku tem a forma de ilha, com uma capacidade até 14 pessoas, estando disponível por 351 euros por noite. Ref: p1263658vb
7. Caminito del Rey, Espanha Esta famosa ponte em Espanha, o Caminito del Rey possuí mais de três quilómetros com apenas um metro de largura, e une dois enormes rochedos no desfiladeiro de Gaitanes, tendo sido construído por antigos trabalhadores das barragens.
7. Caminito del Rey, Espanha Com uma vista privilegiada para o Caminito del Rey, esta casa de férias tem espaço até 14 pessoas, com um preço por noite a partir de 166 euros. Ref: p8562978

Publicidade Continue a leitura a seguir

Já se pode saltar desde a maior ponte de vidro do mundo.

A maior ponte de vidro suspensa do mundo, localizada na China (Zhangjiajie Grand Canyon Glass Bridge), tem 430 metros de comprimento e 300 de altura. E volta a ser notícia: inaugurou a plataforma onde é possível fazer bungee jumping. Está 260 metros acima do solo, bem mais do que a de Macau (que até agora detinha o record, com 233 metros).

Zhangjiajie fica na Província de Hunan e é considerada uma das cidades mais belas do país.

Os responsáveis garantem que esta será uma experiência única porque, além da adrenalina, os participantes poderão ver as paisagens de Zhangjiajie com outros olhos. Partindo do princípio de que alguém tem coragem de abrir os olhos nestas circunstâncias…

Percorra ainda a fotogaleria acima para conhecer sete pontes impressionantes para atravessar uma vez na vida.

As experiências de viagem para ter pelo menos uma vez na vida


Veja também:
16 das pontes mais bonitas do mundo
São Francisco: já é possível dormir com vista para a ponte Golden Gate