Há um novo operador turístico no mercado. Chama-se Temptation Holidays e oferece viagens exclusivamente para adultos.

Lançada no Reino Unido, a nova empresa de turismo disponibiliza programas para os viajantes mais aventureiros. O único requisito? Ter mais de 21 anos.

A Temptation Holidays organiza viagens para resorts em Cancun, no México, assim como cruzeiros na Europa e nas Caraíbas. De acordo com site do jornal The Independent, alguns hotéis parceiros têm salas com jogos para «aventureiros sexuais».

As tours organizadas pelo operador turístico dividem-se em três categorias: «party», «nude» e «play». Segundo a empresa, os resorts de «party» (festa, em português) apresentam um ambiente animado – com áreas para fazer topless – sendo mais adequados para grupos de amigos. Os resorts «nude» apresentam zonas para nudistas e os programas da categoria «play» são destinados apenas a casais, oferecendo festas para adultos e entretenimento erótico.

De acordo com Nina Saini, diretora executiva da Temptation Holidays, estes resorts e cruzeiros promovem uma atmosfera de «sexo positivo», fornecendo «espaços seguros e privados onde os casais podem praticar as suas preferências sexuais sem julgamentos», afirmou a responsável ao The Independent.

«Com a cultura Tinder dos dias de hoje, as pessoas estão a tentar melhorar os relacionamentos com os seus parceiros», frisou Saini, acrescentando ainda que este tipo de férias são uma boa «oportunidade para os casais se reconectarem».

Da lista de resorts disponíveis fazem parte o Temptation Cancun Resort, no México, descrito como o «recreio para adultos», ou o Desire Riviera Maya Resort, também em Cancun.

Regras da Temptation Holidays

A nova empresa de turismo criou um livro de regras para os seus programas de férias, de modo a garantir o conforto dos hóspedes. Veja abaixo algumas das normas:

-Não tirar fotos ou gravar vídeos;
-Não fazer sexo em zonas públicas;
-Os funcionários estão «proibidos de interagir intimamente» com os convidados.

E mais: segundo Nina Saini, os resorts não têm câmaras e todas as atividades incluídas nos programas são opcionais.

Percorra ainda a fotogaleria acima para conhecer as 15 ilhas mais românticas do mundo.

Neste cruzeiro pelo Mediterrâneo só entram solteiros


Veja também:
NaturistBnB: nestes alojamentos de férias só usa roupa quem quer
25 destinos românticos para ir na Europa

Partilhar