Quem vai de viagem sabe perfeitamente que é na época alta que o risco de burlas aumenta. Diariamente existem centenas de viajantes, vítimas de golpes e enganos que, dessa forma, veem as férias arruinadas.

A AirHelp, empresa especializada na defesa dos direitos dos passageiros aéreos, disponibiliza algumas sugestões para o ajudar a lidar com alguns destes infortúnios.

Os turistas costumam ser fáceis de identificar no aeroporto e são normalmente vistos como alvos de engodos e golpes. Para prevenir problemas, a AirHelp fornece um guia prático para evitar situações incómodas durante as viagens. Estas podem acontecer na chegada ao aeroporto, no trânsito ou enquanto dá um pequeno passeio.

A AirHelp, presente em Portugal desde 2013, é uma empresa especializada na defesa dos direitos dos passageiros aéreos e líder mundial na obtenção de compensações por perturbações em voos, como atrasos, cancelamentos ou impedimentos de embarque.

Se viajar e deparar-se com alguma destas anomalias, que podem estragar-lhe as férias, não se preocupe. Conheça as sugestões da AirHelp para evitar situações incómodas que podem acontecer durante as suas viagens, na fotogaleria acima.

Agora pode receber uma notificação sobre uma possível compensação de um voo


Veja também:
Estes óculos podem curar o enjoo de movimento nas viagens
Estes são os piores trabalhos relacionados com o mundo das viagens

Partilhar