Duas semanas de viagem com o conforto de ter um avião sempre à nossa espera. Da capital do tango às paisagens dramáticas dos glaciares da Patagónia e das cataratas de Iguaçu.

Esta é uma das muitas viagens organizadas pela TCS World Travel (TCS),com quase tudo incluído. Das viagens em jato privado ao alojamento, refeições, transfers, atividades, visitas, jantares especiais e o acompanhamento dedicado de um guia, neste caso Ester Pereira, uma portuguesa a viver na América do Sul.

A experiente equipa da TCS trata de tudo, até dos postais para enviar à família – só tem de os escrever. Esta experiência, partilhada por apenas 15 pessoas, começa com um jantar em Buenos Aires e claro, com tango, para que todos se conheçam antes da aventura. Continua ao longo de quinze dias por locais emblemáticos como a Patagónia, Bariloche,a região do vinho e as cataratas de Iguaçu.

As cinco viagens no pequeno jato fazem parte da experiência – viajar sem preocupações, com a comodidade de estar numa sala de estar e aproveitando o tempo ao máximo, sem as esperas habituais, para que o tempo no destino seja aproveitado ao máximo.

A equipa fica a conhecer de perto os gostos de cada passageiro para que possa ser tudo personalizado.

A escolha dos alojamentos segue critério da exclusividade, com pequenos boutique-hotéis nas melhores localizações e todos os dias há atividades como passeios todo-o-terreno, provas de vinho, passeios a cavalo, de barco e tratamentos de spa. Difícil será voltar a viajar numa companhia regular.

O melhor da Argentina

30 de setembro a 13 de outubro 2018
Preço: 45 mil euros por pessoa (Buenos Aires – El Calafate – Bariloche – Mendoza – Iguaçu – Buenos Aires)
Aviões: Challenger 300 e Challenger 601
» tcsworldtravel.com

Viagem pela sedutora Buenos Aires, uma cidade que pode viciar


Veja também:
Não pesquise mais: conheça o truque certo para voos baratos
No norte do Uruguai também se fala português

Partilhar