easyJet inaugurou a nova ligação direta entre Faro e Nápoles

A companhia aérea low-cost easyJet, inaugurou a segunda rota para o verão de 2018, a partir de Faro e com destino à cidade de Nápoles.

A maior rede de transportes aéreos iniciou ontem, 28 de agosto, a nova ligação direta entre Faro e a cidade italiana de Nápoles. A mais recente rota conta com três voos semanais – à terça-feira, quinta-feira e sábado. A primeira ligação desta operação exclusiva ao período de verão iniciou-se com a rota Faro-Milão Malpensa, a 1 de junho, e conta com dois voos semanais.

O diretor da easyJet em Portugal, José Lopes, destaca: «com estas primeiras rotas italianas em Faro, começamos a oferecer voos para 21 aeroportos de 5 países. É um claro contributo da easyJet para o desenvolvimento do turismo em Portugal e do esforço que temos feito para divulgar o Algarve, atraindo mais turistas. Congratulamo-nos por continuar a crescer neste aeroporto, ajudando o setor turístico a ficar mais forte ano após ano».

A companhia aérea anunciou também a inauguração de uma nova rota para o seu calendário de inverno, que tem início a 2 de novembro. A ligação Faro-Manchester será o novo voo da easyjet a partir do sul do país. É previsto que opere quatro vezes por semana e vai decorrer até 29 de março de 2019.

A easyJet conta com operações nos quatro principais aeroportos em Portugal (Lisboa, Porto, Faro ou Madeira). A companhia aérea oferece 63 rotas para 7 países, em 33 aeroportos diferentes.

easyJet anuncia rota entre Faro e Nápoles


Veja também:
Faro: tudo para conhecer e se surpreender na capital do Algarve
Nápoles quer que a sua pizza seja reconhecida pela UNESCO

Partilhar