Viajar não tem que ser um sacrifício. As ligações diretas são muito mais rápidas e assim evita perdas de tempo desnecessárias. Quanto mais rápido chegar ao seu destino, mais rápido vai poder aproveitar. Sabia que há destinos de sonho baratos e a menos de duas horas de voo do Porto?

O avião é um dos meios de transportes prediletos para viajar para outros países. As opções são variadas, para agradar a quase todos.

A partir desta ilustre cidade do norte de Portugal pode viajar para uma centena de cidades diferentes. Existe uma grande variedade de voos diretos e acessíveis. Os destinos de sonho não são todos longínquos. Não precisa de atravessar meio globo para descobrir novas histórias e diferentes culturas. E tome nota, há praias idílicas aqui bem perto.

Entre Portugal, Espanha e França não faltam destinos de sonho que deve considerar para passar as férias ou descontrair uns dias. Há destinos onde a duração média de um voo não ultrapassa as duas horas. E até são bem acessíveis.

Se ainda não sabe onde vai aproveitar os seus dias de férias, descubra os 10 destinos de sonho a menos de 2 horas de voo de Lisboa, na fotogaleria acima.

Lonely Planet divulga os destinos que vão estar na moda


Veja também:
Esta é a razão por que deve viajar pelo mundo de mochila às costas
10 destinos incríveis na Europa onde vai querer ir este verão

Partilhar