As férias são um ótimo momento para relaxar e descontrair do stress do dia-a-dia mas o regresso à rotina pode ser complicado. Na maioria das situação o que apetece normalmente é viajar imediatamente para outro destino.

A companhia aérea low-cost easyJet, preocupa-se com a saúde e o bem-estar dos portugueses e sugeriu três city breaks onde pode ressacar das férias do verão.

Segundo a companhia aérea líder da Europa, estudos internacionais demonstram que, em média, 40 por cento dos viajantes manifesta tristeza e irritabilidade após um período de descanso. E sendo esta uma problemática comum entre os portugueses, deve ser combatida.

A companhia aérea low-cost opera nos quatro principais aeroportos em Portugal. Tem mais de mil rotas em cerca de 160 aeroportos de 34 países.

Regressar ao trabalho não é impedimento nenhum para não marcar as próximas férias ou escapadinha. A easyJet sugere aos viajantes que intercalem os momentos de lazer e profissionais. Caso esteja de regresso ao emprego, não se preocupe. Conheça as cidades ideais para a sua próxima escapadela de outono, na fotogaleria acima.

15 city breaks na Europa para fugir aos principais destinos


Veja também:
Este é o melhor destino da Europa para um city break
Conheça as cidades na Europa mais baratas para viajar

Partilhar